Detetive Alex Cross
Complexo de Herói
O detetive Alex Cross, de Washington, DC, é chamado para investigar o caso de um ativista do Black Lives Matter morto a sangue frio.
Com Cross cada vez mais perto, Ed Ramsey prepara um novo local para realizar seus assassinatos, enquanto a família Cross continua a ser atormentada por uma pessoa misteriosa ligada a Deirdre Nolan.
Ramsey organiza a festa de aniversário anual em sua casa, e toda a elite da capital comparece, incluindo Cross e sua namorada. Mas Cross suspeita que Ed Ramsey seja o serial killer que procura, e ele usa a festa como disfarce para investigar.
Ed Ramsey prepara os materiais para seu próximo assassinato ritualístico, e Alex Cross encontra a testemunha que pode pará-lo; uma nova pista leva Cross à Filadélfia com seu filho Damon. No caminho, pai e filho se reaproximam através do luto.