Devolver o mundo a você
O casal universitário e designers iniciantes Yi En (Gülnezer Bextiyar) e Qi Lei (Yang Shou) criam uma marca de moda após a graduação. Quando um rival aparentemente provoca a morte de Qi Lei, a arrasada Yi En segue em frente e constrói uma empresa de moda poderosa. Sem o seu conhecimento, Qi Lei sobrevive ao "acidente" e retorna como Lu Zhun, agora liderando uma empresa de moda concorrente em busca de respostas e vingança. Para complicar, o amigo de infância de Yi En, Qin Ye (Jeremy Tsui), a corteja romanticamente, enquanto sua amiga editora de revista Cen Wei (Zhao Han Ying Zi) desenvolve sentimentos por Lu Zhun. Com as tensões românticas e profissionais aumentando, Yi En e Lu Zhun/Qi Lei precisam lidar com seu passado complexo e futuro incerto. Esta é uma série chinesa de 2019 gravada em Paris, Xangai e Suzhou, dirigida por Jeff Chiang.