Diário do Golfinho
O objetivo desta série é compreender melhor os golfinhos num nível mais pessoal. Estas criaturas incríveis tocam os corações e as mentes de todos que se aproximam deles. Prepare-se para fazer amizade com Delphi, Kibby, Stubby, e Big Gash, e muitos outros.