Diabólicos - A Face Oculta do Amor
Mentes perversas usam suas habilidades para cometer crimes e escapar da acusação de assassinato. Investigadores e agentes de segurança exploram os métodos desses criminosos, e com a ajuda de psiquiatras e psicólogos buscam respostas para os crimes.