Do Coração ao Coração
A vida de Yevenia é um conto de fadas. Jovem e bonita, ela tem uma carreira maravilhosa e o homem dos seus sonhos. No entanto, tudo muda completamente quando um garoto em estado terminal aparece batendo na sua porta, dizendo que Yevenia é sua mãe.