Do reparo ao par
Qiu Yuan (Li Geng Xi) sonha em se tornar restauradora de objetos históricos, mas enfrenta obstáculos para ingressar no campo até conhecer Qin Zhi Yuan (Zhang Chao), um conceituado mestre em conservação de patrimônio. Quando Zhi Yuan passa por uma crise profissional, ele identifica as habilidades singulares de Qiu Yuan e a aceita como sua aluna. Na medida em que desenvolvem uma sólida relação de mentor e discípula, que começa a revelar sentimentos mais profundos, o antigo interesse amoroso de Qiu Yuan, Zhu Huai Ren (Zhou Jun Wei), retorna à cidade, ameaçando romper a conexão crescente entre eles. Zhi Yuan precisa agora decidir se lutará por seus sentimentos ou os deixará desaparecer como um artefato antigo. Baseado no romance "Restaurador" de Mao Shang Shu, esta é uma série romântica chinesa de 2022 dirigida por Cha Chuan Yi.