Compensando pelos pecados de sua vida passada como a imperatriz malvada Elise, Aoi Takamoto agora dedica sua vida a salvar pessoas como uma médica. No entanto, um acidente fatal interrompe sua nova vida e, de repente, ela volta à sua vida anterior, 10 anos antes de sua morte! Será que sua visão do futuro e talento na medicina ajudarão a na mudança de seus erros passados e na cura de um império adoecido, ou o destino está condenado a se repetir?