Jared McGilliard
Donna Stepan e sua família dirigem o Santuário Sleepy Burrows Wombat, em Nova Gales do Sul. Eles reabilitam vombates feridos e órfãos, ensinado as habilidades necessárias para sua reintrodução na savana australiana.