Donald Trump: Linguagem Corporal
Seja em vídeo ou tuítes, o mundo acompanha de perto as palavras, postagens e atitudes de Donald Trump. Pela primeira vez, especialistas analisam o que Trump diz e como ele se comporta quando se comunica.