Dossiê Chapecó: O jogo por trás da tragédia
A série mergulha nos motivos por trás da trágica queda de avião que matou quase todo o time da Chapecoense, em 2016. Vamos conhecer sobreviventes, viúvas e as pessoas que buscam por justiça e reparação.