Dra. Colón: A Rainha dos Estalos
A doutora Alessandra Colón e sua equipe médica utiliza métodos quiropráticos inovadores para tratar pessoas com condições físicas extremas e debilitantes; a cada estalo, ela oferece aos pacientes um alívio que ninguém mais é capaz de prover.