Drag Race Brasil
What's up, Lindas!
As queens têm suas habilidades artísticas testadas ao receberem a missão de criar a letra de uma música inédita, cantar, coreografar e gravar um videoclipe. A icônica Gretchen é a jurada convidada da semana.
As onze queens que seguem na disputa pela coroa precisam demonstrar talento ao estrelar umsuper desafio de atuação melodramático. Na passarela, elas desfilam looks inspirados nas top models brasileiras. Hugo Gloss é o jurado convidado da semana.