Eat in Style - Comer em Grande Estilo
Celebridades buscam ingredientes locais que não são tão conhecidos pelas pessoas. Os apresentadores experimentam pratos preparados de maneira tradicional usando esses ingredientes. A fim de introduzir essas joias raras, chefs famosos entram em cena para recriar os pratos com esses produtos pouco populares. Os apresentadores conseguirão tornar esses ingredientes famosos? Neste programa, além da introdução de ingredientes raros, produtos sazonais e locais também serão mostrados ao longo do tempo. Ele destacará um novo rumo na dieta das pessoas. Além disso, alguns convidados muito famosos marcarão presença.