El Diablo - O Grande Tubarão Branco
Em 2012, Michelle Jewell registrou uma das maiores cicatrizes num tubarão-branco. Recentemente, apareceram marcas similares, levando-a a crer ser esse um local de acasalamento e que El Diablo voltou à África do Sul.