Ella, Oscar e Hoo
Uma amizade incrível une Ella, uma menina esperta, Oscar, um menino levado e Hoo, uma jovem nuvem. Juntos, eles não perdem a ocasião de aprender, todos os dias, o que é a coragem, a honestidade e de ver crescer sua amizade.