En of Love: Mecânica do Amor
Mark (Wanarat Ratsameerat) é um estudante de engenharia e sabe que, se quiser realizar seus sonhos, terá que trabalhar para eles. Percebendo que essa verdade não é válida apenas para a escola e o trabalho, mas também para o amor, Mark decide que finalmente chegou a hora de confessar seu amor escondido. Ele se aproxima de Bar Sarawut (Thitiphat Chankaew), sua paixão de longa data, e abre seu coração, mas fica arrasado quando seu amor é rejeitado. Com o coração partido, Mark vai afogar suas mágoas em uma boate local, onde encontra Vee (Anan Wong), um estudante veterano da escola. Confundindo Vee com Bar, Mark se aproxima e os dois imediatamente se dão bem. Percebendo que seus sentimentos por Vee é mais do que algo passageiro, Mark começa a abrir espaço para ele em seu coração. Mas será que seu coração já frágil conseguirá suportar quando souber que Vee tem uma namorada? Adaptado do romance “Love Mechanics กลรัก รุ่นพี่”, de Faddist, “En of Love: Mecânica do Amor” é um drama de romance tailandês de 2020 dirigido por Niink Karnpicha Sinlertpattana e Ko Nantalit Tampacha.