Encontro de Tubarões
Uma equipe de especialistas em tubarões usa a nova tecnologia de mergulho para se aproximar deles. Dr. Austin Gallagher e Andre Musgrove entram no Shark Dome para permitir que eles mergulhem sem equipamento de mergulho barulhento.