Enfeitiçada Pelo Meu Namorado Sexy
Sakaino Hitomi (Matsui Airi) é uma jovem pura de uma família abastada. Ela é sempre completamente honesta com todos que conhece – um fato que algumas vezes a coloca em apuros. A maioria das pessoas a inveja pelo fato de ela estar noiva do fabulosamente rico e bem-sucedido Akashi Keigo (Kousei Yuki), um belo homem solteiro com um histórico de educação impecável. Mas a vida para os dois se torna definitivamente caótica quando, em uma área de construção, Sakaino Hitomi conhece o impetuoso, musculoso, mas decididamente grosseiro, Manabu (Kasamatsu Sho). Ela se apaixona por ele instantaneamente, apesar de seu nível de educação muito inferior, e não consegue disfarçar seus sentimentos por ele. Mesmo ao provar seu vestido de casamento, ela pensa em Manabu. Esse encontro obviamente cobra seu preço e quando seu noivo tenta beijá-la e ela recusa, membros da família começam a perceber que algo está errado. Enquanto sua atração por Manabu se intensifica, parece que o grande casamento pode estar indo por água abaixo... "Enfeitiçada Pelo Meu Namorado Sexy" é uma série dramática japonesa de 2021 dirigida por Yusuke Kato.