Enfermeira Exorcista
Baek Hye-min se apresenta a Eun-young como uma nova aluna e sugere uma solução intragável para a infestação de ácaros.
Eun-young reencontra um velho amigo e tenta achar um jeito de ajudar Hye-min a fugir de seu destino.
Forças do mal espalham energia negativa pela escola; Eun-young chega ao seu limite e toma uma decisão difícil com o apoio de In-pyo.