Esposa Solteira
Como você supera um obstáculo tão grande a um segundo casamento? Lee Ra Hee (Uhm Hyun Kyung) é uma mulher divorciada que está curtindo o grande sucesso em sua carreira como uma designer celebridade da maior empresa de móveis da Coreia. Ela está dedicada a se casar com Hwang Jae Min (Kwak Hee Sung), o CEO de um grande hotel. Enquanto Ra Hee se prepara para seu segundo casamento, ela fica chocada ao descobrir que o divórcio de seu primeiro marido, Lee Min Hong (Sung Hyuk), nunca foi legalmente finalizado. Enquanto Ra Hee tenta corrigir esse erro, a situação se complica quando Min Hong sofre um acidente e fica com amnésia, esquecendo que ele e Ra Hee se divorciaram. O que Ra Hee vai fazer agora, especialmente com Hwang Hyo Rim (Yuna) esperando para tomar o lugar dela ao lado de Jae Min? “Esposa Solteira” é uma novela sul-coreana de 2017 dirigida por Jung Yoon Soo.