Estação de crescimento
Três estudantes universitários - os veteranos Heo Ji Yoo (Park Ji Won) e Kang Ha Young (Kim Chae Eun), e a caloura Ban Ah In (Park Su A) - são designados para colaborar em um trabalho sobre sexo e amor. Ji Yoo é uma aventureira descontraída que fez uma pausa na faculdade, Ha Young é conservadora e tem um namorado de longa data, e Ah In é uma caloura ingênua e alegre que sonha com seu primeiro encontro íntimo. Apesar de suas diferenças marcantes, as jovens formam gradualmente um vínculo próximo durante o desenvolvimento do projeto. Porém, quando surgem desafios de saúde inesperados, seu sistema de apoio começa a desmoronar, colocando à prova a força da amizade recém-formada. Será que a conexão entre elas as ajudará a navegar pelo terreno complexo do amor jovem e das lutas pessoais? "Estação de crescimento" é uma série de drama sul-coreano de 2020 dirigida por Yoo Hee Woon.