Enquanto Daonuea (Dunk Natachai Boonprasert) se prepara para estudar no exterior, ele decide confessar seus sentimentos pelo colega de turma Khabkluen (Joong Archen Aydin). Contudo, seus esforços são em vão quando ele é rejeitado e vai para a Alemanha de coração partido. Um ano depois, ele retorna para cursar universidade e descobre que Khabkluen não só está na mesma escola como também mora no mesmo dormitório. Embora tentem ignorar um ao outro, as coisas mudam quando Daonuea chama a atenção de outro aluno e acaba despertando ciúmes em Khabkluen. Quando antigos sentimentos começam a ressurgir, Daonuea precisará decidir se está disposto a se arriscar de novo no amor. Este drama romântico tailandês de 2022 foi adaptado do romance “Depending on the Stars”, de Peachplease, e foi dirigido por New Siwaj Sawatmaneekul.