Eu me apaixonei por você
Quando criança, Tian San Qi (Esther Yu) tinha uma curiosidade insaciável. Sempre fazendo perguntas, ela parecia nunca satisfazer sua sede de conhecimento. Enquanto muitos se cansavam de sua curiosidade, havia um garoto mais velho que sempre estava disposto a animá-la. Lado a lado, os dois passaram muitos dias felizes juntos, mas essa felicidade não durou muito. Desaparecendo sem deixar rastros, o garotinho de repente foi arrancado da vida dela, deixando San Qi com o coração partido e uma determinação inabalável de encontrar seu amigo perdido. Anos mais tarde, San Qi está mais determinada do que nunca a encontrar o garoto que desapareceu e levou seu coração com ele, mas a missão não tem sido fácil. Agora uma médica forense, ela passou anos aprimorando suas habilidades na esperança de que elas a ajudem a encontrar seu amigo. Mas, até o momento, seus esforços não deram qualquer resultado. O único lado bom de sua busca sem fim foram as várias amizades que ela fez ao longo do caminho. Com um grupo de amigos altamente qualificados ao seu lado, San Qi se depara com uma série de casos que parecem intimamente relacionados ao desaparecimento de seu velho amigo. À medida que novas pistas começam a aparecer, o grupo descobre uma terrível conspiração que está em curso há dez anos. Será que eles desvendaram a verdade tarde demais ou San Qi ainda tem uma chance de encontrar o garoto que roubou seu coração há tantos anos? Adaptado do romance “Jin Xin Ji”, de Han Xue Fei, “Eu me apaixonei por você” é um drama romântico de 2020 dirigido por Zhou Tong e Dai Meng Ying.