Eu Te Amo, Agora Morra: O Caso de Michelle Carter
Em 2014, o jovem Conrad Roy cometeu suicídio em seu carro. A polícia logo descobriu uma série de mensagens de texto de sua namorada, Michelle Carter, em que ela lhe pedia que acabasse com sua vida. Acompanhe o julgamento de Michelle, que trouxe para a mesa questões desconfortáveis sobre a sociedade, a cultura popular, a depressão e o uso da tecnologia.
Um suicídio incentivado por mensagens de texto captura a atenção nacional e levanta perguntas difíceis sobre tecnologia, saúde mental e a capacidade de um adolescente ser responsável pelo suicídio de outro.
O time legal de Michelle Carter foca na relação de Conrad com seus pais; mensagens entre os adolescentes revelam uma relação mais complicada do que parece; a comunidade permanece dividida entre considerar Michelle uma vítima ou uma assassina.