Eu, Uma Vez, Me Lembrei Daquele Cara
Os colegas de escola Zhang Yang (Daniel Zhou) e Zhou Jing Mang (Zhu Lin Yu) são completamente opostos. Enquanto Zhang Yang é ousado, um brincalhão, muitas vezes egoísta e às vezes até conflituoso, Zhou Jing Mang é ingênua e excessivamente confiável. Conforme eles vão descobrindo um ao outro na escola, Zhang Yang primeiro começa a pregar peças em Zhou Jing Mang de sua forma usual, enganando-a para fazer um anúncio embaraçoso no sistema de som do colégio. Mas, pouco a pouco, eles começam a se apegar um pelo outro — e a desenvolver um senso de respeito mútuo. Mas isso poderia levar ao amor um dia? Enquanto isso, os colegas Shen Li Hua Feng Wan He, Ling Chen (Liu Huan Yu) e muitos outros também estão embarcando nas suas próprias jornadas de descoberta. Esse drama foi baseado em um romance de mesmo nome, de Jian Man. “Eu, Uma Vez, Me Lembrei Daquele Cara” é uma série chinesa de drama, de 2021, dirigida por Jin Xiong Hao.