Xu Wen Chang (Luo Jin), um gerente descontraído em uma filial imobiliária de Xangai, sofre pressão dos executivos da sede por causa do baixo desempenho de vendas. Para reverter a situação, eles enviam Fang Si Jin (Sun Li), uma co-gerente rigorosa e ambiciosa. Apesar dos estilos de gestão opostos - Xu prioriza o bem-estar da equipe, enquanto Fang foca em resultados - eles desenvolvem gradualmente uma visão compartilhada para a filial. No decorrer do trabalho conjunto, o relacionamento profissional deles começa a revelar possíveis sentimentos românticos. Remake da série japonesa de 2016 "Your Home Is My Business", o drama explora as dinâmicas do ambiente de trabalho e conexões inesperadas. "Eu vou encontrar uma casa melhor para você" é uma série dramática chinesa de 2020 dirigida por An Ji An.