Ex-Enthusiasts: MotoKare Mania
Yurika Namba (Yuko Araki) é uma mulher de 27 anos cuja vida deu uma reviravolta cinco anos atrás, quando ela terminou com seu namorado, Saito Makochi (Kengo Kora). Desde aquele dia, ela não desistiu de sua obsessão por ele, perseguindo-o incansavelmente nas redes sociais e, até mesmo, imaginando que ele ainda está por perto, interagindo com seu dia a dia. Ela se acostumou a ter seu ex imaginário por perto a ponto de lentamente começar a pensar em namorar outro homem, um que seja totalmente diferente de seu ex-amante. Mas a vida dá outra virada de 180 graus quando ela consegue um novo emprego em uma imobiliária… apenas para descobrir que Saito Makochi (o verdadeiro!) trabalha lá e agora é seu novo colega. Será que o amor poderia acontecer outra vez para essa dupla que se reencontrou, ou será que outros pretendentes os manterão separados? Este drama foi baseado em uma longa história em quadrinhos de mesmo nome, de autoria de Yukari Takinami. “Ex-Enthusiasts: MotoKare Mania” é uma série dramática japonesa de 2019 que foi dirigida por Namiki Michiko.