Ex-Mórmon: Um Novo Mundo
Nascido na Aliança: Quem sou eu sem o mormonismo?
A vida vira de cabeça para baixo quando Sally e Lena, duas mães mórmons casadas, se conhecem em uma festa e se apaixonam. Como elas irão contar para seus maridos, famílias e igreja? Outros mórmons LGBTQ lutam contra as doutrinas anti-gays da igreja.
Em uma Missão: Tenho o resto da minha vida para viver minha verdade
O que acontecerá quando o ex-marido de Sally quiser encontrar a família pela primeira vez em mais de dois anos? Como o ex-presidente de missão mórmon de Lena reagirá quando ela se assumir para ele? Mães e aliados cooptam um símbolo mórmon em apoio às pessoas LGBTQ.
As tensões aumentam quando a enorme família de Sally se reúne. Com suas mães a tiracolo, Sally e Lena experimentam roupas não-mórmons para o próximo casamento. Um mórmon gay confronta seu ex-terapeuta que tentou mudar sua sexualidade.