Alguns casais são perfeitos. Chen Zhen (Tan Song Yun) vende maquiagem em um balcão de cosméticos. Em um evento de moda, encontra Wang Yi (Zhang Dan Feng), um maquiador de efeitos especiais famoso. Wang Yi atrai o interesse de Chen Zhen para uma carreira que nunca havia considerado. Enquanto Wang Yi ensina Chen Zhen sobre os efeitos especiais, Chen Zhen será capaz de ajudá-lo a encontrar sua mãe? "Face Off" é uma série dramática chinesa de 2017 baseada na HQ "Please! Make Me Beautiful!", de San Fu Dong Man.