Falling For Challenge
Quando você encontra o amor da sua vida em um lugar especial, você quer que aquele lugar permaneça para sempre. Ban Ha Na (Kim So Eun) é a presidente de um clube de passatempo da faculdade, conhecido como "Um Mais Um." Ela está tentando reunir novos membros para o clube. Ela encontra Na Do Jeon (Xiumin), um estudante tímido, mas brilhante, que trabalha meio período vestido de palhaço Pierrot, porque ele gosta muito de fazer as pessoas rirem. Ele apoia o sonho da Ha Na, de um dia possuir um caminhão de comida. Ha Na e Do Jeon se apaixonaram no clube. Séra que eles conseguiram lutar e impedir que o clube deles seja fechado? "Falling For Challenge" é uma web-série sul coreana de 2015 dirigida por Lee Hyung Min.