Família da Meia-Noite
Marigaby é uma estudante de medicina de dia, e à noite, salva vidas com sua família no arriscado negócio de ambulâncias privadas na Cidade do México. Conforme a pressão de ambos os mundos ameaça sobrecarregá-la, Marigaby fará de tudo para não sucumbir.