Franjinha fica com medo por causa de umas abelhas que invadiram o laboratório. Milena descobre que na verdade elas são inofensivas e juntas criam um lindo jardim para transportá-las do laboratório para o quintal.
Franjinha e Milena recebem um aviso sobre um cometa que pode colidir com Júpiter ou até mesmo com a própria Terra. Eles decidem construir um telescópio para observar o espaço e aprender sobre luas e cometas.
Uma epidemia de pulgas ataca os pets do Limoeiro. Milena e Franjinha lideram o trabalho de mobilização, isolamento, mapeamento dos casos e busca do paciente zero, mas têm divergências em suas conclusões.
Franjinha e Milena querem fazer uma linha de produção de bolos para o Limoeiro todo, e enfrentam os desafios de programar um braço robótico. Ao final desta doce missão, eles fazem as pazes.
Para conseguir interagir com seus seguidores, Franjinha cria um chatbot que usa os dados de um jeito atrapalhado e acaba com a moral do Franjinha nas redes. Bidu resolve o problema com sua astúcia.