Free! - Iwatobi Swim Club
O Clube de Natação da Iwatobi precisa de mais um membro antes de poder participar de revezamentos. Nagisa se decidiu por Rei, um colega de classe que faz parte do clube de Atletismo. Apesar de Rei recusar a se juntar ao clube, Nagisa é persistente em tentar convencê-lo a se juntar ao clube de natação.