Fullmetal Alchemist: Brotherhood
Os irmãos Edward e Alphonse Elric seguem em busca da pedra Filosofal, com a esperança de restaurar seus corpos que foram perdidos quando eles tentaram usar suas habilidades de alquimista para ressuscitar sua mãe.