Funcionários nas Férias: O DreamPing do iKON
Os membros do iKON acreditam que estão de férias, mas acabam gerenciando um negócio de glamping em Yangyang, Gangwon-do, uma cidade que se tornou muito popular entre os turistas. Embora seja a primeira vez que estejam gerenciando um glamping, eles se unem e se preparam para a inauguração. Eles também planejam vários eventos para oferecer um serviço de primeira qualidade aos clientes. O agitado dia de abertura com tantos clientes chegando garante uma experiência divertida e relaxante. Eles se esforçam muito para fazer do “CiKon BAR”, o evento principal do DreamPing, um sucesso. Veja se eles conseguem dar aos clientes as férias dos sonhos!