Gallery / Star Wars : The Mandalorian
O produtor Jon Favreau convida o elenco e a equipe de "The Mandalorian" para descobrirem o processo de criação da série de ficção científica, incluindo entrevistas, filmagens inéditas e mesas redondas.
O criador Jon Favreau é acompanhado pelos diretores da primeira temporada para descobrir mais sobre a série de ficção científica "The Mandalorian".
Jon Favreau e a equipe revelam como uma nova tecnologia foi utilizada em "The Mandalorian".
O elenco e a equipe de O Mandaloriano celebram a arte por trás dos modelos e efeitos práticos e criaturas animatrônicas.