Jung Ki Sub (Nam Si An) e Kim Jin Woo (Kim Sung Hyen) são apenas amigos, mas Jin Woo tem um segredo: ele é apaixonado por Ki Sub. Até agora, ele tem mantido seus sentimentos em segredo, mas quando Ki Sub pede para morar com ele, as coisas mudam. Como amigos, era mais fácil manter as emoções sob controle. Mas, quando sua paixão se torna seu colega de quarto, Jin Woo precisa decidir se deve ou não confessar seus sentimentos, sob o risco de se disser a verdade, pode correr o risco de perder um amigo para sempre. Esta série de drama sul-coreana de 2024 foi dirigida por Lim Hyun Hee.