Ghislaine - Parceira no Crime
Conheça os detalhes do relacionamento entre a ex-socialite britânica Ghislaine Maxwell e o magnata e criminoso sexual Jeffrey Epstein.
Amigos e familiares de Ghislaine Maxwell contam como seu relacionamento com Jeffrey Epstein começou e se transformou em uma parceria criminosa.