Golden Garden
Quatro pessoas vindas de experiências muito diferentes e com personalidades e profissões muito diferentes retratam as vidas misteriosas e secretas de uma mulher e três homens na casa dos trinta anos. Uma delas é Eun Dong Joo, uma mulher otimista que encarou as dificuldades da vida mais do que o suficiente. Inocente e borbulhante como uma lata de refrigerante, a vida e existência dela lhe são tomadas. Sa Bi Na, a segunda mulher das quatro, rouba a vida de Dong Joo. Ela tem uma sede insaciável por sucesso. E com a sua beleza mortal, ela pretende dominar o mundo. Cha Pil Seung, um dos quatro homens, é um detetive que tem um coração de pedra quando o assunto é amor. E o último dos quatro é Choi Joon Ki, um homem que não tem nada além de amor. Ele dedica tudo a Sa Bi Na. Apesar de ele conseguir triunfar em seu perigoso esforço, no fim da perseguição obstinada a Dong Joo e Pil Seung, tudo desmorona diante dele como uma miragem. Com um evento miraculoso, as vidas dessas quatro pessoas, Eun Dong Joo, Cha Pil Seung, Sa Bi Na e Choi Joon Ki, se envolvem umas com as outras no que se torna um ponto crucial na vida de cada um. Um sonho traumático em comum entre Dong Joo e Pil Seung logo revela um segredo horrível nas memórias de 28 anos atrás. Nesse segredo profundo, há Sa Bi Na e Choi Joon Ki. O jogo perigoso entre aqueles que se escondem e aqueles que perseguem começa agora.