Goo Goo - Veículos em Cores Para Crianças
Goo Goo é um bebê de 18 meses, fofo, curioso com um mundo interior muito rico. Em cada episódio, Goo Goo irá encontrar um amigo engraçado que chamará a atenção dele, fará ele rir e então ganhará vida e se transformará em um veículo de brinquedo diferente a cada episódio.