Gulag, a História dos Campos de Concentração Soviéticos
Gulag, o sistema de campos de concentração soviético, foi um importante acontecimento político, histórico, humano e econômico do século 20. Conheça sua influência em diversos acontecimentos e na Segunda Guerra Mundial.