Hakuouki SSL: Doce vida escolar
Chizuru Yukimura (Miku Ono) se torna a primeira aluna do prestigioso Hakuou Academy, uma escola antes exclusiva para meninos que agora adota o ensino misto. Com seu amigo de infância Heisuke Todo (Mashu Ishiwatari) ao lado, Chizuru enfrenta uma grande pressão para comprovar seu valor acadêmico e sua posição como estudante. O rigoroso vice-diretor, Toshizo Hijikata (Yuichi Nakamura), ameaça aplicar consequências severas caso ela não seja aprovada em um próximo teste. Ao enfrentar os desafios de ser uma estudante pioneira nesse ambiente altamente competitivo, Chizuru precisa encontrar força interior para superar os obstáculos que se apresentam. Trata-se de uma série de televisão japonesa de 2015, baseada em um videogame, dirigida por Kensaku Miyashita e seguida por um filme em 2016.