Heart Surgeons - Cirurgiões Cardíacos
Toda pessoa tem um coração. Sua vida depende desse pequeno órgão, que tem o tamanho do seu punho aproximadamente. Um cirurgião cardíaco, Park Tae Soo, tem que salvar sua mãe, que aguarda um transplante de coração. Mas Choi Seok Han é o chefe do Departamento de Cirurgia Torácica e decide se Tae Soo manterá seu status ou não. Eles trabalham no Departamento de Cirurgia Torácica do Hospital Taesan, e todos os dias são como uma batalha. Os departamentos de cirurgia torácica são os locais que determinam a qualidade dos hospitais universitários. As habilidades dos residentes são provadas lá. Algumas pessoas morrem na sala de cirurgia, e aqueles que não confiam em suas habilidades evitam fazer cirurgias. As vidas das pessoas dependem disso. Mas entre os médicos do Departamento de Cirurgia Torácica, aqueles que têm as habilidades necessárias não têm poder, enquanto aqueles que têm poder não são qualificados o suficiente. Isso os faz competir uns contra os outros de uma forma horrível, mesmo que as vidas dos pacientes dependam deles.