Xiang Yuan (Wu Qian) recebe a difícil tarefa de salvar a filial de Xi’an da empresa de sua família de ir à falência. Mas, quando começa a trabalhar, ela de forma inesperada reencontra o crush por quem ela era apaixonada na infância, Xu Yan Shi (Vin Zhang), um engenheiro de navegação em ascensão. Reencontrá-lo como adulta é estranho, principalmente se considerar que apenas ela compartilhava desse sentimento, mas a dupla logo começa a formar uma amizade inesperada. Ajudando um ao outro nessa jornada, os dois tentarão salvar a empresa, e, nesse processo, se aproximam mais e mais. Este drama romântico chinês de 2023 foi baseado em um romance de Er Dong Tu Zi e dirigido por Tien Jen Huang.