High School Musical: A Série: O Musical
Um grupo de alunos da East High encena uma apresentação de "High School Musical" para a produção do teatro de inverno, e aprendem rapidamente que pode haver tanto drama na vida real quanto na ficção.
As Audições
Ricky decide fazer uma audição para o musical de outono do East High em um esforço para reacender seu relacionamento com sua ex-namorada, Nini.
A Srta. Jenn tem uma noite de garotas com Kourtney e Nini para ajudar a apaziguar o drama; o resto das crianças do teatro participam do baile do East High, no qual Carlos aprende a dançar como se todos estivessem assistindo.