High School of the Dead
Alunos têm que sobreviver ao apocalipse zumbi, professores carnívoros e líderes de torcida sedentas por sangue.
Takashi, Rei e Takagi encontram-se na sala dos professores. Marikawa procura as chaves na sala para transportar todos ali.