HIStory — 3ª temporada: faça valer a pena
Os estudantes do ensino médio Xiang Hao Ting (Song Wei En) e Yu Xi Gu (Huang Juan Zhi) são opostos: Hao Ting é um extrovertido rebelde, e Xi Gu é um leitor de livros reservado. Quando a namorada de Hao Ting se interessa por Xi Gu, isso coloca o pacato estudante na mira de Hao Ting. Inicialmente motivados por ciúme e rivalidade, à medida que o confronto entre eles se aprofunda, camadas mais intensas de suas personalidades são reveladas. Quando o passado conturbado de Hao Ting e a dolorosa perda de Xi Gu vêm à tona, a animosidade de ambos dá espaço para um vínculo inesperado. Por meio de confrontos e vulnerabilidades compartilhadas, o poder do amor e da compreensão pode ser suficiente para unir essas almas improváveis. Este drama BL taiwanês de 2019, que faz parte da terceira parte da série “HIStory”, foi dirigido por Tsai Mi Chieh.