Ben mostra sua abordagem para a construção de um hotel em Nashville. Sua equipe de designers, artistas e artesãos compartilham detalhes dos processos que levam em conta a identidade musical e as tradições da cidade.
Ben mostra sua abordagem para a construção de um hotel em Knoxville. Com uma equipe de especialistas, ele cria um hotel luxuoso que reflete o espírito da cidade e a tradição esportiva da Universidade do Tennessee.
Ben mostra como sua equipe usou a rica história de Chapel Hill e a grandeza esportiva da Universidade da Carolina do Norte para criar um hotel incrível e com elementos de design inovadores.
Ben mostra sua abordagem para a construção de um hotel em New Haven. Sua equipe transforma uma bela construção de 1894 em um hotel moderno que homenageia a história e a tradição de Yale.
A era do jazz está de volta nesta deslumbrante mansão da década de 1920 de estilo europeu. Ela é reinventada por uma equipe de artistas e historiadores, como o hotel Commodore Perry Estate, em Austin, Texas.
Ben Weprin e a equipe relembram a construção de seu primeiro hotel na Ilha Roosevelt, que reflete a paisagem futurista da vizinha Cornell Tech. Eles homenageiam a história da ilha por meio da arte e do design modernos.