Hot Wheels Monster Trucks Copa dos Campeões
Race Ace e Tiger Shark caíram em um pântano protegido por um enorme crocodilo gigante! Eles precisarão da ajuda de toda a equipe dos Monster Trucks da Hot Wheels para definir o campeão de uma vez por todas.