Hot Wheels: Monster Trucks Island
Os Monster Trucks chegam em uma zona cheia de lama e não conseguem sair de lá. A única forma deles escaparem é trabalhando em equipe.
A competição Monster Trucks Island está de volta. Os pilotos sobre rodas estão prontos para enfrentar uma luta tudo ou nada para ganhar a copa.
A terceira rodada é uma corrida até o topo. Para atingir a meta, os Monster Trucks precisam superar uma prova extremamente selvagem: é o Mega Wrex de Chompin.
Última Rodada. Para vencer o Troféu dos campeões, os Monster Trucks vão ter que enfrentar seu maior inimigo: um T-Rex com uma mordida tão grande quanto seus ossos.
Os Monster Trucks chegaram em uma zona cheia de lama e não conseguem sair de lá. Agora, a únca forma deles escaparem é trabalhando em equipe.